
Punk marketing uma maneira ousada de se fazer as coisas, uma maneira de quebrar paradigmas, uma maneira de rejeitar verdades estabelecidas, … mais que um estilo de cabelo uma forma de agir, onde o consumidor é que manda!
Ideais do movimento punk marketing
1º: se não arriscar morre
2º: desafie as regras da indústria
3º: não tente agradar a todos
4º: não ceda aos clientes
5º: não seja controlador
6º: nunca perca a honestidade
7º. crie inimigos
8º: deixe que os consumidores descubram a qualidade da sua marca
9º: pense à frente dos rivais
10º: não se deixe iludir pela tecnologia
11º: mantenha-se fiel às suas vantagens competitivas
12º: comunique com simplicidade
13º: aposte na qualidade, em detrimento da quantidade
14º: use novas ferramentas de marketing
15º: interrogue-se constantemente
Não esperem encontrar ideias e técnicas novas mas sim, irreverência e ousadia a começar na linguagem e a terminar no produto, … experiências inspiradoras!
Do punk | Think punk - manifesto
© Reservam-se os direitos das fotos aos seus autores
Sem comentários:
Enviar um comentário