terça-feira, agosto 21, 2007

Mistério, Sensualidade e Intimidade


O acto de comprar envolve um conjunto completo de sonhos!
Dificilmente compramos “algo” para resolver determinada necessidade, hoje compramos conjuntos completos de sonhos. Se pensarmos por exemplo, em produtos de cosmética, já ninguém compra um creme para as rugas,... as pessoas compram bem estar, compram beleza, compram juventude...

Independentemente do produto/serviço que temos nas nossas mãos só conseguimos um lugar ao sol, para a nossa marca se a envolvermos em mistério, a sensualidade e a intimidade.

O mistério é um paradoxo!
Quanto mais procuramos mais temos por descobrir. Uma história deliciosa que nos envolve e vicia, que combina passado, presente e futuro, que envolve personagens, sensações e emoções, que nos faz suspirar e sonhar e que guardamos como uma boa recordação. Os clientes estão cada vez mais exigentes, assim sendo, o desafio é criar marcas difíceis que surpreendam o cliente.

O que nos seduz?
Aromas, sabores, visões, sons e o toque! Tudo o que conhecemos chega-nos pelos sentidos. A sensualidade de uma marca passa pela capacidade de estimulação da mesma. Os sentidos permite-nos sugerir, alertar, provocar ... dar vida à marca!

Quando percebemos e entendemos as emoções das pessoas, quando criamos produtos/serviços capazes de responder a elas ... geramos sintonia. Quando respeitamos e honramos a nossa palavra ... geramos um compromisso. Quando procuramos e estamos presentes, surpreendemos e cuidamos, damos e recebemos mantemos o compromisso vivo e mostramos que é sério ... geramos paixão ... alcançamos a intimidade.


© Reservam-se os direitos da foto ao seu autor

Sem comentários: