quarta-feira, junho 27, 2007

gmkt - geração marketing


MARKETING

"O Marketing deve ser o amor existente nos negócios, fazer com que todos os detalhes sejam conhecidos, saber conquistar o público, dar-lhe os presentes desejados na hora certa, unir a família que é a empresa, cuidar dos conhecimentos que serão passados para os "filhos" da organização, instruir e educar as pessoas para que todo o planeamento seja executado e traga para a organização muito mais do retorno financeiro, é compartilhar com os clientes o amor e receber em troca a mesma dedicação, formando um ciclo que a cada dia cresce mais e possibilita os ganhos de ambos os lados."


GESTOR DE MARKETING

Hoje e amanhã um gestor de marketing precisa de uma ginástica mental e uma preparação fisica enorme, tem de ser um sonhador, um jogador inspirado, tem que adorar o que faz, procurar ser o melhor e acreditar que nada é impossível. Tem de correr, saltar, escalar montanhas e fazer descidas de rios bravos.


UM MARKETEER...

…não come, degusta
…não cheira, sente a fragrância
…não toca, examina o design
…não dá a resposta, cria outra pergunta
…não conquista, persuade
…não tem destino, tem target
…não ouve barulho, ouve ruído
…não fala, envia mensagem verbal
…não procura endereço, procura praça
…não escuta, descodifica a mensagem
...não tem ideia, tem brainstorm
…não recebe resposta, recebe feedback
…não tem memória, tem repertório
…não lê, decifra o código textual
…não pergunta, faz pesquisa
…não ouve música, ouve trilha sonora
…não tem lista, tem mailing
…não copia, inspira-se
…não dirige, faz test-drive
…não falece, é o seu ciclo de vida que chegou ao fim.



© Reservam-se os direitos da foto ao seu autor
definição marketing: rmmmarketing
definição marketeer:bimarketing

Sem comentários: