quarta-feira, julho 04, 2007

Marketing serviços medicos


O paciente da sociedade moderna não quer falar de doença.
Ele quer saber de qualidade de vida, de viagens e passeios, do prazer que tem em usufruir ao máximo a sua saúde.
É necessário estar vivo para desfrutar da beleza da vida!

Face a este cenário, os prestadores de serviços médicos devem orientar as suas estratégias para o bem-estar de seus pacientes e desenvolver a sua actuação sob esta nova expressão.
O marketing de relacionamento, o marketing de incentivo, os valores, a cultura e a responsabilidade social são as orientações estratégicas para o desenvolvimento de um mix de comunicação e marketing sob esta nova filosofia ... a do bem-estar!

Hoje e cada vez mais, estas empresas devem trabalhar para a construção de marcas fortes e duradouras. Tudo é importante a pré-venda, a venda e o pós-venda, a fidelização, o encantamento dos clientes e os valores emocionais. O conceito de serviço, no seu todo, deve ser uma declaração de amor pela vida.

Marketing é mais uma questão de criatividade, emoção, dedicação e de informação do que investimento!


© Reservam-se os direitos da foto ao seu autor

Sem comentários: