quarta-feira, abril 02, 2008

Advergames


Fascínio, atracção e fidelização, … um enredo hilariante!

As empresas descobriram o poder dos jogos online. Os advergames como são designados os jogos online interactivos personalizados são hoje, ferramentas de contacto originais para comunicar e amplificar a brand awareness de marca.

Dos puzzles e quiz juvenis para o segmento dos jogos online para adultos! … hoje, gestores de marketing trabalham os advergames nas suas plataformas corporativas, para atrair e fidelizar o público-alvo.

Estratégias em ambientes de realidade alternativa, que muito se assemelham à vida real, que recorrem a suportes de comunicação tradicionais - jornais, outdoors, revistas, rádios, televisão, eventos, … - para transmitirem códigos e mensagens que permitem desvendar soluções e construir histórias online.

Um enredo hilariante, onde o fascínio e o mistério seduzem e fazem as honras das marcas!

Avergames para educar, divulgar conceitos, promover produtos e serviços, para comunicar marca, … tudo é possivel! Atrair e seduzir faz o visitante voltar e permanecer para jogar, partilha experiências, conquista confiança, disponibilidade e abertura, permite comunicar e dialogar. Não são estas as pessoas que procuramos?... as nossas pessoas!

Muitos já adiantam que esta é a evolução natural dos spots de televisão e dos anúncios impressos, … qui ça?
Advergame é sinónimo de personalização, sedução e conquista, inovação, originalidade e criatividade, mistério, emoção e diversão, experiências e momentos positivos sem limites.

Explore o advergame, incorpore-o no seu plano de marketing e dê assas à imaginação!
Crie os seus jogos, espalhe-os por virais, cd-rom, … e torne as suas pessoas fãs da sua marca, produto ou serviço.

Exemplos:

VW Tiguan 4x4 lançamento
Rexona power pamplona for men
Michelin pneus para a neve
Finnair airline
Nokia - The Passenger
Redbul
Nike
Nivea
Clio by rip curl

© Reservam-se os direitos da foto ao seu autor

Sem comentários: